undefined
OnScene/ Reprodução 15.10.2016
“Um cenário sangrento com cápsulas por todos os lados”, descreveu um dos policiais enviados ao local do tiroteio

Um tiroteio em um restaurante no bairro de West Adams, em Los Angeles, Estados Unidos, deixou três mortos e 12 feridos na madrugada deste sábado (16). A polícia ainda não sabe quem foram os autores do crime e nem o que motivou a ação.

LEIA MAIS:  Ataques do Estado Islâmico deixam ao menos 55 mortos no Iraque

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o capitão da polícia, Peter Whittingham, acredita que o caso possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Ao menos 50 pessoas estavam dentro do estabelecimento quando três deles saíram do local e retornaram já atirando. Outros também abriram fogo, e alguns clientes foram atingidos.

O tiroteio continuou do lado de fora do restaurante, localizado em um bairro residencial. “Um cenário sangrento com cápsulas por todos os lados”, descreveu o sargento Frank Preciado. Dois dos feridos, um homem e uma mulher, chegaram a ser detidos, mas foram liberados.

LEIA MAIS:  Ao menos 24 pessoas morrem pisoteadas durante cerimônia hindu na Índia

O dono do restaurante jamaicano, de 63 anos, disse que uma festa de aniversário ocorria no momento da tragédia. Ele contou que, em 2011, outro tiroteio no mesmo local tirou a vida de um dos seus amigos.

    Veja Também

      Mostrar mais