Tamanho do texto

Autor dos disparos foi baleado por seguranças e chegou ao hospital já sem vida, segundo a polícia; os motivos do ataque ainda não foram revelados

Imprensa dos EUA informa que ao menos seis pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave, após ataque a tiros
Reprodução/NBC
Imprensa dos EUA informa que ao menos seis pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave, após ataque a tiros

Diversas pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave, após um homem, ainda não identificado, abrir fogo em um shopping na cidade de Houston, no estado americano do Texas, nesta segunda-feira (26). Os motivos do ataque ainda não foram revelados.

O agressor também oi morto após ser baleado agentes de segurança, informou a polícia local. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas chegou ao centro médico já sem vida. Ainda de acordo com comunicado, um esquadrão antibomba foi enviado para averiguar o carro do suspeito. Autoridades pedem que a população evite passar pelo local.

LEIA TAMBÉM:  Traficante Fat Family é morto em operação policial no Rio de Janeiro

Dados não oficiais divulgados pela imprensa americana falam em ao menos seis feridos no ataque a tiros. Segundos socorristas, algumas das vítimas estão em estado grave, entre elas um casal. Testemunhas disseram que o agressor disparava contra veículos que passavam pela região do centro comercial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.