Tamanho do texto

Trem ia de Tóquio a Hiroshima e teve que realizar uma parada de emergência para que réptil fosse removido do veículo sem causar danos aos passageiros

Trem-bala fez  uma parada de emergência para retirar o réptil de 30 cm do veículo;apesar do susto,  ninguém ficou ferido
Reprodução/NHK
Trem-bala fez uma parada de emergência para retirar o réptil de 30 cm do veículo;apesar do susto, ninguém ficou ferido



Passageiros de um trem-bala no Japão levaram um susto ao encontrarem uma cobra entrelaçada entre os assentos do veículo, divulgou a emissora pública japonesa "NHK". A serpente de 30 cm foi vista por um dos passageiros que viajava no trem "Nozomi 103", de Tóquio a Hiroshima, nesta segunda-feira (26).

LEIA MAIS:  Quatro meses após terremotos no Japão, última vítima é encontrada

O condutor do trem foi forçado a realizar uma parada de emergência para que a polícia capturasse o réptio.

Depois do ocorrido, os funcionários que trabalhavam no trem perguntaram aos passageiros se alguém havia perdido o animal, mas ninguém procurou a polícia, que continua apurando os fatos. 

LEIA MAIS:  Passagem de tufão deixa ao menos um morto e 25 feridos no Japão

Apesar de sua aparência assustadora, a cobra não era venenosa e ninguém ficou ferido. 

Pontualidade

Os trens-bala japoneses são famosos por sua pontualidade. Apesar dos transtornos causado pela remoção do animal, o trem conseguiu chegar a tempo na estação de Hiroshima. As operadoras de trens japonesas proibem que passageiros tragam animais, com exceção de pequenas aves e peixes, a bordo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.