Tamanho do texto

Corpos de dois adultos e duas crianças foram encontrados na manhã deste domingo; prefeito diz que família de brasileiros vivia na residência, em Madrid

Corpos esquartejados foram encontrados em área residencial de Pioz, ao norte de Madrid; polícia apura se vítimas eram brasileiras
Google Street View/Reprodução
Corpos esquartejados foram encontrados em área residencial de Pioz, ao norte de Madrid; polícia apura se vítimas eram brasileiras

Os corpos de dois adultos e duas crianças foram encontrados esquartejados na manhã deste domingo (18) em uma casa num vilarejo ao norte de Madrid, na Espanha.

As crianças teriam idades entre um e quatro anos, conforme um porta-voz da polícia local relatou à agência AFP.

De acordo com a agência de notícias, os pedaços dos corpos só foram encontrados após um vizinho perceber um forte odor emanando de uma das casas no vilarejo de Pioz, a cerca de 60 quilômetros da capital Madrid. 

LEIA TAMBÉM:  Vídeo viraliza ao mostrar 'ataque de fúria' de policial no Reino Unido

O prefeito da ciadde, Ricardo Garcia Lopez, relatou que a família que vivia de aluguel na residência onde os corpos foram encontrados seria de latino-americanos – possivelmente brasileiros.

A polícia informou que provavelmente o crime se deu por um "acerto de contas", mas não especificou a que a suspeita se refere, noticiou o portal britânico "Daily Mail".

As autoridades espanholas disseram que será realizada uma autópsia nos corpos encontrados para confirmar a identidade das vítimas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.