Tamanho do texto

Imagens de câmera de segurança mostram outros dois homens participando do ataque; um homem de 21 anos e um estudante foram levados ao hospital

Atirador na bicicleta pode ser visto no vídeo agitando a arma na direção de dois pedestres durante a fuga do grupo
Reprodução/ Polícia de Londres
Atirador na bicicleta pode ser visto no vídeo agitando a arma na direção de dois pedestres durante a fuga do grupo

Duas pessoas ficaram feridas após um grupo realizar um ataque com uma espingarda no bairro de Brixton, no sul de Londres, na Inglaterra. Imagens de câmera de segurança do local mostram um homem passando a arma para outro, antes de correrem pela rua. O atirador feriu um homem de 21 anos e um estudante de 16.

LEIA MAIS:  Avô retorna para casa após família "cremá-lo"

Na fuga do grupo, um deles montou em uma bicicleta e os outros dois, que estão com os rostos cobertos, correm atrás. O atirador na bicicleta pode ser visto no vídeo agitando a arma na direção de dois pedestres, que estavam a apenas alguns metros de distância dos fugitivos.

LEIA MAIS:  Menino prende a cabeça em privada e é resgatado por bombeiros na Inglaterra

O homem de 21 anos foi baleado no peito e levado para um hospital no sul de Londres, onde passou por uma cirurgia. Já o estudante sofreu uma ferida no braço e também foi encaminhado para um hospital.

LEIA MAIS: Idoso é multado em R$ 36,4 mil por urinar em parede de igreja na Itália

A detetive da polícia local, Jo Ross, que está liderando a investigação sobre o incidente, disse que a vitima de 21 anos “teve a sorte de se recuperar do que eram potencialmente lesões que ameaçaram a sua vida no momento do incidente”.

Outros pedestres que foram ameaçados afirmaram estarem ansiosos por alguma informação ou reconhecimento dos suspeitos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.