Tamanho do texto

Homem foi detido depois de passar cerca de três horas pendurado no edifício sede das empresas do candidato; em vídeo, ele pede votos ao candidato

Vídeo capta momento em que
Youtube/Reprodução
Vídeo capta momento em que "alpinista" é retirado dos equipamentos a força por policiais na Trump Tower


Um homem escalou nesta quarta-feira (10) um pedaço da Trump Tower, o edifício que abriga o "quartel general" e é sede das empresas do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, em Nova York. Com um gesto audacioso para chamar a atenção do magnata, o jovem escalou o prédio durante três horas, até ser interrompido pela polícia, que o levou preso.  

LEIA MAIS:  Trump exalta "made in America" e promete ter postura agressiva contra China

Um dia antes, o "alpinista" publicou um vídeo em sua conta no site YouTube declarando seu apoio ao candidato. "Sou um pesquisador independente que quer uma audiência privada com você [Donald Trump] para discutir um assunto importante. Eu garanto que é do seu interesse. Acredite, se o motivo não fosse importante, não colocaria minha vida em risco", diz.  

"Para qualquer um que estiver assistindo, por favor faça este vídeo viralizar, para que chegue a Trump. E saia de casa e vote em Trump nas eleições", conclui. Durante a aventura, o jovem escalou 21 dos 58 andares do edifício. O magnata, no entanto, estava em viagem fazendo campanha no estado de Virgínia.

Veja o vídeo completo:


    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.