Tamanho do texto

Paritido Democrata oficializou candidatura da democrata nesta terça-feira (26); Hillary vai concorrer com o candidato republicano, Donald Trump

Hillary deve aceitar a nomeação na próxima quinta-feira (28), quando se encerra oficialmente a Convenção Democrata
Twitter/ Hillary Clinton/ Reprodução 26.07.2016
Hillary deve aceitar a nomeação na próxima quinta-feira (28), quando se encerra oficialmente a Convenção Democrata


O partido democrata oficializou nesta terça-feira (26) Hillary Clinton como candidata oficial do partido à presidência dos EUA nas eleições que ocorrem em novembro deste ano. Com a nomeação, o partido democrata se tornou o primeiro grande partido na história americana a nomear uma mulher na corrida à Casa Branca. 

LEIA MAIS:  Hillary Clinton escolhe senador Tim Kaine como vice em sua chapa

Hillary deve aceitar a nomeação na próxima quinta-feira (28), quando se encerra oficialmente a Convenção Democrata na Filadelfia.

A campanha de Hillary é marcada por polêmicas. Quando a democrata já parecia ter superado essas adversidades, na última sexta-feira (22), um vazamento de e-mails  entre organizadores do Partido Democrata vazaram e sugeriram uma preferência do partido em favor da democrata.

LEIA MAIS:  Bill Clinton tenta acalmar ânimos da convenção democrata dos EUA

Para tentar estancar a crise, a presidenta do Comitê Nacional Democrata, Debbie Wasserman Schultz, assumiu parcialmente a culpa e anunciou que renunciará em breve ao cargo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.