Tamanho do texto

Suspeito provocou pânico ao invadir sala de cinema realizando disparos nesta quinta; ninguém se feriu, segundo a polícia local


Ataque teria acontecido às 15h no horário alemão no complexo de cinemas Kinopolis
Reuters - 23.06.16
Ataque teria acontecido às 15h no horário alemão no complexo de cinemas Kinopolis

Um homem armado disparou dentro de um cinema de Viernheim, cidade de pouco mais de 30 mil habitantes situada no oeste da Alemanha. A polícia afirmou que todos os espectadores saíram ilesos.

Segundo o ministério do Interior do estado de Hesse, o atirador foi morto pelas forças de segurança. De acordo com a reconstrução do jornal diário "Bild", pouco depois das 15h (horário local), um homem mascarado e armado entrou no cinema Kinoplis.

O suspeito estaria usando uma cartucheira e teria disparado os primeiros tiros para cima. As vítimas que estavam no local fugiram correndo pela sala do cinema, enquanto o atirador se escondia do lado de dentro. Na sequência, as forças especiais de Frankfurt, a 75 km de distância, entraram no cinema e mataram o suspeito.

O tiroteio está sendo tratado pelos serviços de segurança como a ação de um homem desequilibrado, e não como ato terrorista.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.