Tamanho do texto

Em vídeo de quase cinco minutos, o presidente dos Estados Unidos planeja treinar um time de futebol, assiste Toy Story e bate um papo com o rival político aposentado John Boehner

O Dia

Beber cerveja e dormir sem hora para acordar são alguns planos de Obama para a aposentadoria
Reprodução/Youtube
Beber cerveja e dormir sem hora para acordar são alguns planos de Obama para a aposentadoria



Carismático e muito bem-humorado, Barack Obama protagonizou mais um vídeo hilário – desta vez, falando sobre seus planos para quando deixar a Casa Branca e se aposentar. O curta-metragem foi exibido durante um jantar oficial de correspondentes na noite de sábado (30)  – no evento, Obama anunciou: de chefe de Estado, vai passar a ser chefe do sofá. 

O clipe, que tem quase 5 minutos, conta com a participação da primeira-dama Michelle e pelo vice Joe Biden. Nele, Obama conversa com o vice sobre treinar um time de futebol, depois tenta tirar uma licença, mas seu nome de origem árabe logo causa preconceito na hora de ser atendido. 

A fim de se aconselhar sobre aposentadoria, Obama aparece conversando com o político rival aposentado John Boehner, em um cinema, assistindo Toy Story. Lá começam os planos sobre jeans, golfe e as cervejas que vai beber. "Você pode ser só você por um tempo. Ontem eu tomei uma cerveja 11h30 e, agora, o McDonald's serve café da manhã o dia inteiro", aconselha John. "Michelle vai estar na aula de spinning, ela nem vai saber", replica Obama satisfeito. Assista: