Tamanho do texto

Ativistas que são a favor e contra as propostas do candidato republicano entraram em confronto na noite desta sexta-feira

Agência Brasil

Milhares de pessoas estavam esperando por discurso quando houve briga entre manifestantes
Charles Rex Arbogast/Associated Press/Estadão Conteúdo
Milhares de pessoas estavam esperando por discurso quando houve briga entre manifestantes

Os organizadores de um comício do candidato Donald Trump, que pretende ser nomeado representante do Partido Republicano nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, determinaram o adiamento de comício marcado para a noite desta sexta-feira (11) no centro de Chicago, no Estado de Illinois. O adiamento ocorreu em meio ao crescente confronto entre manifestantes que apoiam e os que protestam contra as propostas do candidato republicano.

"Donald Trump acabou de chegar em Chicago e determinou que, para a segurança de milhares de pessoas que se reuniram no ginásio, local do comício, o evento vai ser adiada para outra data", informaram os organizadores em comunicado.

O adiamento do comício ocorre no mesmo dia em que 32 pessoas foram presas em protestos durante outro comício de Trump, ocorrido no Peabody Opera House, em Saint Louis, no estado de Missouri. Dentro do Peabody Opera House, manifestantes interromperam Trump oito vezes, com vaias e gritos.

    Leia tudo sobre: Donald Trump
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.