Tamanho do texto

Atirador de 45 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi preso após atirar em diversas pessoas em três locais diferentes

Tiroteios em Michigan aconteceram em estacionamento, concessionária e em restaurante
Reprodução/Michigan
Tiroteios em Michigan aconteceram em estacionamento, concessionária e em restaurante

Um homem de 45 anos matou ao menos seis pessoas em três tiroteios, todos em um intervalo de sete horas, no condado de Kalamazoo, em Michigan, nos Estados Unidos, neste sábado (20). 

Atirador de 45 anos foi preso momentos depois dos tiroteios em Michigan, nos EUA
Reprodução/Twitter
Atirador de 45 anos foi preso momentos depois dos tiroteios em Michigan, nos EUA

O responsável pelos crimes, Jason Brian Dalton, foi preso após abrir fogo aleatoriamente em um estacionamento de um bloco de apartamentos, uma concessionária de carros e um restaurante. As autoridades não sabem informar qual seria a verdadeira razão do crime, já que Dalton não possui antecedentes criminais.

De acordo com a "CNN", as autoridades informaram que quatro pessoas morreram no restaurante e que uma menina de 14 anos foi baleada e está em estado grave. Um pai e seu filho foram mortos na concessionária.

No estacionamento, uma mulher foi baleada quatro vezes e também está hospitalizada. A polícia não acredita que os disparos tenham sido dirigidos a pessoas específicas.

Xerife de Kalamazoo, Paul Matyas informou que o segundo crime aconteceu quatro horas depois do primeiro, e o terceiro depois de um intervalo de apenas 15 minutos. O atirador foi preso logo depois dos assassinatos e não teria resistido quando foi abordado pelas autoridades, que encontraram as armas em seu veículo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.