Tamanho do texto

Jovens atacaram Angela Wrightson em dezembro de 2014; vítima sofreu 103 ferimentos, a maioria deles (80) no rosto

Jornal Meia Hora

Angela Wrightson foi espancada até a morte por duas adolescentes em 2014 na Inglaterra
Reprodução/Facebook
Angela Wrightson foi espancada até a morte por duas adolescentes em 2014 na Inglaterra

Começou nesta semana o julgamento de duas adolescentes, de 14 e 15 anos, acusadas de matar uma mulher a pancadas em dezembro de 2014. As jovens ainda fizeram selfies na cena do crime, que ocorreu na cidade de Hartlepool, na Inglaterra, e publicaram no Snapchat – rede social cujo fotos e vídeos ficam apenas 10 segundos disponíveis. 

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a dupla, que não teve seus nomes revelados e tinha 13 e 14 anos na época., é acusada de espancar Angela Wrightson, de 39 anos, até a morte. As duas usaram diversos objetos no ataque, como uma vara de madeira com parafusos, um aparelho de TV, panela, chaleira, impressora, mesa de café e uma pá. A vítima sofreu 103 ferimentos pelo corpo, a maioria deles – 80 – no rosto.

Antes de atacar a vítima, que era alcoólatra e conhecida por comprar cigarros e bebidas para jovens da cidade, as adolescentes a embebedaram. De acordo com o jornal, quando apanhou, Angela já estava desacordada. A jovem mais velha assumiu que atingiu a mulher, mas disse que não queria feri-la gravemente. A outra adolescente se defendeu e disse que não participou ativamente do crime, mas que teria incentivado a amiga.

Veja também outros crimes bárbaros na galeria abaixo: