Tamanho do texto

Sue Zul desapareceu em 14 de janeiro de 1990 e foi vista pela última vez dirigindo o carro de seu namorado após sair de bar

O corpo de uma garçonete desaparecida há 25 anos foi encontrado dentro de um carro esportivo na Flórida, EUA. As informações são do site "Daily Mail".

Dia 11:  Corpo de mulher desaparecida há seis anos é encontrado em parede

Sue Zul desapareceu em 14 de janeiro de 1990 e foi vista pela última vez em um bar com dois homens
Reprodução/Youtube
Sue Zul desapareceu em 14 de janeiro de 1990 e foi vista pela última vez em um bar com dois homens

Sue Zul foi dada como desaparecida em 14 de janeiro de 1990 depois de não chegar para seu turno em um bar da Flórida. Ela foi vista pela última vez dirigindo o carro de seu namorado - o mesmo no qual ela foi encontrada.

Testemunhas dizem que ela foi vista bebendo no estabelecimento onde trabalhava junto a outros dois jovens antes de entrar no veículo. A polícia descobriu os restos do esqueleto enquanto procurava por Chelsey Green, de 25 anos, que desapareceu na região há uma semana.

Scott Dunlap, policial da cidade de Cape Coral, Flórida, fazia parte de uma das equipes que procuravam pela americana na época de seu desaparecimento. De acordo com o Naples News, ele encontrou o carro Datsun usando uma vara de pesca com um ímã preso à extremidade. O xerife do Condado confirmou que Zul foi encontrada no interior do veículo.

Veja crimes que chocaram o Brasil

Amiga de Sue Linnette, Pohl Duncan disse a um jornal local que esteve no apartamento da amiga na manhã de seu desaparecimento e que tudo parecia intocado.

"Havia dinheiro e cheques e ela não havia levado nenhuma peça de roupa. Então pensei: ‘Preciso chamar a polícia’”, afirmou.

“Ela era maravilhosa. Tinha um senso de humor e uma personalidade que eu nunca consegui esquecer por todos esses anos, além de um lindo sorriso. É como se eu o visse agora mesmo”.