Tamanho do texto

Sofia Hellqvist fez fotos sensuais para revista após se destacar na TV; tatuagens da plebeia são polêmicas para a família real

Uma ex-estrela de reality show, modelo e professora de yoga vai se tornar princesa da Suécia neste sábado (13) após se casar com o príncipe Carl Philip, em uma união repleta de luxo em Estocolmo. As informações são do site australiano "The Sydney Morning Herald".

2014:  Ex-capa de revista masculina vai se casar com príncipe Carl Philip, da Suécia

Sofia Hellqvist fez várias fotos sensuais após estrelar reality show
Reprodução/Youtube
Sofia Hellqvist fez várias fotos sensuais após estrelar reality show

Sofia Hellqvist, uma morena esbelta e plebeia de 30 anos, conhecida por seu charmoso sorriso repleto de dentes separados e seu jeito descontraído. Seu noivo, o príncipe de 36 anos, é o segundo filho do rei Carl XVI Gustaf e da rainha Silvia e detém o título de duque de Värmland. Ele é o terceiro na linha de sucessão ao trono atrás de sua irmã mais velha, a princesa Victoria, e a filha de três anos dela, a princesa Estelle.

Abril:  Ricaço esquece iate de US$ 100 mil na Suécia

Um casal glamoroso e abertamente afetuoso é conhecido por seu estilo de vida desportivo, Carl Philip e Sofia estão ansiosos para projetar uma imagem de si mesmos como membros da realeza modernos e abertos e são muitas vezes vistos pela cidade para pegar pizza para ir em bairros chiques de Estocolmo.

Casamentos reais no passado eram "uma maneira de construir alianças de poder. Hoje eles são uma maneira de unir a monarquia com as pessoas e reforçar o sentido de comunidade", o historiador Louise Berglund disse à agência de notícias TT.

Os meios de comunicação suecos revelaram o início do romance do príncipe com a ex-estrela de reality show em 2010, destacando o passado repleto de fotos sensuais da moça.

A moça participou, em 2005, do reality show sueco Paradise Hotel, onde homens e mulheres ficavam em um resort luxuoso e competiam para permanecer no programa até a última etapa em meio a intrigas, conspirações e drama. No ano anterior, aos 20 anos, ela havia posado para a revista masculina Slitz de topless usando apenas uma jibóia como adorno, o que lhe rendeu o título de Miss Slitz.

A mídia sueca foi rápida em publicar as fotos quando noivado do casal foi anunciado, em junho de 2014. Enquanto as fotos podem ter revirado os olhos dos mais conservadores, o passado atrevido de Sofia parece não ter causado danos maiores à relação.

Suas várias tatuagens, visíveis às máquinas fotográficas dos paparazzi durante os passeios de barco do casal e também nos vestidos de gala da ex-modelo, contudo, pode ser uma questão espinhosa dentro da corte real, enquanto observadores reais insinuam que o palácio pode ter pedido a ela para remover os desenhos antes do casamento.

"É uma vergonha que ainda estejam falando disso", ela disse à televisão sueca em um documentário sobre a família real exibido em janeiro, referindo-se às fotos picantes.

"Foi há 10 anos. Mudei muito minha vida desde então", disse ela à época. "Não me arrependo de nada. Todas essas experiências fizeram de mim a pessoa que eu sou. Talvez sem elas não teria me tornado a pessoa que eu sou", ela afirmou sob um sorriso de apoio do noivo Carl Philip, sentado a seu lado no momento da entrevista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.