Tamanho do texto

Pelo menos 19 pessoas morreram na queda da aeronave, que tinha 58 pessoas a bordo

BBC

Pelo menos 12 pessoas morreram na queda; equipes tentam resgatar cerca de 30 sobreviventes.
BBC - Reprodução @MISSXOXO168
Pelo menos 12 pessoas morreram na queda; equipes tentam resgatar cerca de 30 sobreviventes.


Imagens postadas por internautas nas redes sociais mostram o momento em que um avião da companhia TransAsia bateu em uma ponte e caiu em um rio na capital de Taiwan, Taipei.  Pelo menos 19 pessoas morreram na queda. A aeronave levava 58 pessoas a bordo.

Equipes de resgate cortaram a fuselagem e tentam resgatar cerca de 30 pessoas que permanecem na aeronave. Os outros passageiros foram levados para o hospital - segundo as autoridades de Taiwan, pelo menos 16 pessoas ficaram feridas.

As imagens, postadas em redes sociais e aparentemente filmadas de dentro de carros, mostram a aeronave atingindo um taxi, "esbarrando" na ponte e caindo em um rio.

O avião modelo ATR-72 havia acabado de decolar do aeroporto Taipei Songshan e estava indo para as ilhas de Kinmen, na costa sudeste da China, segundo a agência de notícias oficial de Taiwan.

Imagens de TV mostram equipes de resgate na fuselagem do avião tentando resgatar passageiros com cordas. Os sobreviventes - inclusive uma criança - foram levados para a margem do rio.

Em julho do ano passado, 48 pessoas morreram quando um avião da TransAsia caiu durante uma tempestade no arquipélago taiwanês de Penghu. Autoridades dizem que o acidente aconteceu por erro do piloto.

Clique no link abaixou e assista ao vídeo

Vídeo amador mostra reação horrorizada de motorista a queda de avião


Equipes de resgate tentam retirar passageiros presos dentro de avião da TransAsia
BBC Brasil
Equipes de resgate tentam retirar passageiros presos dentro de avião da TransAsia