Tamanho do texto

Suspeito que sobreviveu à perseguição policial iniciada na noite de quinta é capturado por forças de segurança. Ferido, ele foi retirado do local em ambulância

A polícia de Boston e agentes federais prenderam nesta sexta-feira o suspeito pelo ataque de Boston que estava foragido após uma perseguição policial iniciada às 23 horas de quinta-feira (meia-noite em Brasília) que praticamente paralisou a cidade e deixou seu irmão e cúmplice morto. O suspeito Dzhokhar A. Tsarnaev, 19, estava ferido quando foi escoltado por policiais após sua prisão e foi retirado do local em uma ambulância.

Saiba mais: Leia todas as notícias sobre o ataque em Boston

Ataque em Boston: Veja cronologia dos principais acontecimentos

Policiais realizaram uma megaoperação nos subúrbios de Watertown, Newton, Waltham, Belmont, Cambridge e Allston-Brighton, no Estado americano de Massachusetts em busca do segundo suspeito lançar o ataque à Maratona de Boston, que deixou três mortos e quase 180 feridos na segunda-feira.

O primeiro suspeito, que foi morto , foi identificado como Tamerlan Tsarnaev, 26 anos. O foragido seria Dzhokhar A. Tsarnaev, 19 anos, morador de Cambridge. Os dois são irmãos e estariam nos EUA há ao menos dez anos vindos da região do Cáucaso russo , perto da Chechênia.

Veja imagens da ação:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.