Tamanho do texto

Ex-prefeita de São Paulo afirmou que gostaria de votar no Maranhão para votar no comunista

Depois do ministro dos Esportes Orlando Silva (PCdoB) ter se manifestado a favor da candidatura de Flávio Dino no Maranhão, ontem foi a vez da ex-prefeita da cidade de São Paulo e deputada federal, Luíza Erundina (PSB) e do ministro das Relações Institucionais do governo federal, Alexandre Padilha (PT), pedirem votos ao candidato comunista no Estado.

Em sua mensagem, Erundina afirmou que “gostaria muito de ser eleitora do Maranhão para votar no Flávio Dino”. Já Alexandre Padilha, disse que estava muito feliz “com o papel cada vez mais importante que Flávio Dino vem desenvolvendo na política não somente no Estado do Maranhão, como em todo o Brasil”.

Dino é o segundo candidato que Padilha pede votos oficialmente. No início da campanha, o ministro Das Relações Institucionais pediu votos à Roseana Sarney (PMDB), como candidata com apoio oficial do PT no Estado. Além de Padilha, Silva e Erundina, Dino também exibiu mensagens do senador Cristovam Buarque (PDT) e da líder do PCdoB na câmara, Vanessa Grazziotin.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.