Encerrada a votação no Rio de Janeiro, pesquisa Ibope de boca de urna divulgada no fim da tarde deste domingo (2) indica que o segundo turno para prefeito dos cariocas será entre os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL).

Leia mais: Boca de urna aponta Doria com 48% dos votos em SP

Crivella aparece na liderança com 30% das intenções de voto, enquanto Freixo cresceu no final e chegou em 20%. Em terceiro lugar, Pedro Paulo (PMDB) tem com 15%. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Flávio Bolsonaro tem 12% das intenções de voto. Indio da Costa (PSD) tem 9%. Carlos Osorio (PSD) tem 7%; Jandira (PCdoB), 4%; Carmen Miguelles (NOVO), 2%; Alessandro Molon (Rede), 1%.

Foram entrevistatos 5.000 eleitores. O nível de confiança da pesquisa é de 99%. Segundo o Ibope, isso significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 99%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O percentual de votos válidos de cada candidato corresponde à proporção de votos do candidato sobre o total de votos, excluídos os votos brancos, nulos e indecisos - 15% dos entrevistados na pesquisa.

    Veja Também

      Mostrar mais