Ouça Cid Gomes repetir que professor deve trabalhar por amor

Após aliados afirmarem não ter escutado o que disse o governador, iG publica o áudio da entrevista em que ele reafirma sua posição

iG São Paulo | 06/09/2011 21:08

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A afirmação do governador de Ceará, Cid Gomes, de que professor deveria trabalhar por amor e não por dinheiro continua deixando incrédulos políticos parceiros na área de Educação. Convidado a comentar em entrevista exclusiva ao iG, o ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que "não ouviu" e defendeu o histórico do governador em relação a Educação. Reação parecida, tiveram secretárias municipais de Educação do Ceará na semana passada.

Diante disso, o iG publica aqui o áudio da entrevista em que ele confirma o que já havia falado a professores, dessa vez acrescentando outros cargos públicos, incluindo políticos. “Isso é uma opinião minha que governador, prefeito, presidente, deputado, senador, vereador, médico, professor e policial devem entrar, ter como motivação para entrar na vida pública, amor e espírito público”, declarou. "Quem está atrás de riqueza, de dinheiro, deve procurar outro setor e não a vida pública”, completou.

Ouça: 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG


Ver de novo