Tamanho do texto

SÃO PAULO - O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia realiza, neste sábado, as provas para o Vestibular 2009. As provas serão realizadas das 8:30h às 11h. Os candidatos que se inscreveram apenas para o curso de Administração farão a prova no campus de São Paulo e, os demais, no campus de São Caetano do Sul.

Acordo Ortográfico

As listas dos aprovados serão disponibilizadas no site da instituição no final da tarde da próxima segunda-feira, e, no dia seguinte, nos campi São Caetano do Sul e São Paulo.

As pré-matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de novembro, pela Internet e no campus onde o curso é oferecido.

O Centro Universitário oferece, no total, 1.360 vagas. No campus São Paulo são 80 vagas para o curso de Administração. No campus de São Caetano do Sul são oferecidos os cursos de Engenharia (1.000 vagas), com habilitações em Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica (com ênfase em Eletrônica e Eletrotécnica), Mecânica, Produção Mecânica e Química, Design do Produto (80 vagas) e os cursos superiores de Tecnologia (200 vagas) em Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Tecnologia da Informação.

Caso haja necessidade, será feita a divulgação de uma segunda lista de aprovados no dia 13 de novembro.

Leia mais sobre: Mauá

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.