Tamanho do texto

Inscrições para 624 vagas em 38 cursos estão abertas até 2 de março. É preciso ter feito as provas do último exame

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 têm mais uma chance de disputar vagas na Universidade de Brasília (UnB). A instituição vai oferecer 624 vagas que não foram preenchidas pelo vestibular ou pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) a quem participou do Enem.

Para participar da seleção extra, os estudantes devem acessar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), responsável pelas provas da UnB. O prazo de inscrições, que já estão abertas, vai até sexta-feira, 2 de março. Há computadores nos campi da instituição (no Plano Piloto, Planaltina, Ceilândia e Gama) disponíveis aos candidatos.

As 624 vagas estão distribuídas em 38 cursos dos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina. As notas de todas as provas - redação, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens e códigos – serão consideradas na seleção.

Saiba tudo sobre os principais vestibulares do País

A divulgação dos candidatos selecionados será feita no dia 7 de março. As matrículas nos cursos ocorrerão nos dias 12 e 13 de março.

    Leia tudo sobre: enem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.