Tamanho do texto

Abraham Weintraub limitou-se a falar “Sem mais comentários” em publicação realizada no twitter na tarde deste sábado (20) nas redes sociais

Ministro tem histórico de ser arrow-options
Reprodução/Youtube
Ministro tem histórico de ser "engraçado" nas redes sociais

Após fazer brincadeira com “chuva de fake news” , o ministro da Educação, Abraham Weintraub , usou o twitter mais uma vez para ironizar assuntos do dia a dia. Compartilhando um vídeo de uma confusão entre manifestantes de movimentos estudantis e guardas, ele se limitou a declarar que não tinha comentários. 

Leia também: Bolsonaro reclama e MEC veta vestibular para transexuais em universidade federal 

Nas imagens compartilhadas pelo ministro , é possível ver o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Iago Montalvão , puxando um coro de protesto e guardas impedindo manifestantes de entrar em um prédio quando a confusão começa. Poucos minutos depois, Weintraub publicou algumas fotos de Iago no evento Future-se perguntando “onde está Wally”.


A declaração dada pelo ministro ocorreu poucas horas após o filho de Jair Bolsonaro , Carlos Bolsonaro,  fazer publicação afirmando que os militantes políticos na educação "sempre comeram migalhas" e elogiando o Future-se, projeto para parceria entre universidades e a iniciativa privada apresentado por Weintraub no começo da semana.