O desemprego no Brasil cresceu nos últimos meses. Segundo dados divulgados pelo IBGE,  a taxa de desocupados passou de 11,6% para 12,4% nos trimestres encerrados em janeiro e em fevereiro. Nesse cenário, para se destacar no mercado de trabalho, o profissional precisa estar sempre atualizado - fazer um curso de liderança ou gestão de pessoas, por exemplo, pode ajudar na recolocação.

Em relação ao curso de liderança e ao de gestão de pessoas a necessidade de atualização do profissional pode ser explicada pela mudança na forma de lidar com as pessoas, que hoje é muito diferente da praticada há 10 anos. As formas de trabalho se aperfeiçoaram, os recursos de acesso à informação aumentaram e, consequentemente, as metodologias de gestão de pessoas e liderança também evoluíram.

Todo mundo sabe que a liderança é e sempre foi uma característica exigida pelas empresas, então agarrar a oportunidade de entender os novos mecanismos pelos quais as organizações administram seu pessoal é uma chance de aumentar a empregabilidade. Utilizar-se de livros para esse fim é uma opção, mas nada se compara a capacitação na prática: vivência efetiva, discussão de cases e aplicação de métodos – coisas que poucas pessoas possuem.

Para atender exatamente ao público que deseja se destacar no mercado, o  curso Práticas de Liderança e de Gestão de Pessoas da Fundação Vanzolini utiliza a expertise de profissionais renomados para aumentar o desempenho das organizações preparando líderes capazes de entender as novas formas de inovar.

O curso Práticas de Liderança e de Gestão de Pessoas da Fundação Vanzolini te ajuda a se destacar no mercado de trabalho
Divulgação
O curso Práticas de Liderança e de Gestão de Pessoas da Fundação Vanzolini te ajuda a se destacar no mercado de trabalho

O curso faz utilização de assesment DISC com elaboração de plano de ação e apoio de profissional capacitado. Além disso, utiliza metodologia Self Case Analysis onde os participantes experimentam um espaço para reflexão e revisão de competências e práticas individuais de liderança de pessoas e equipes. Com isso se ganha a possibilidade de identificar os impactos (estilo, crenças e preferências) da atuação do líder nas pessoas e nas equipes.

O programa tem 72 horas e compreende conceitos de autoconhecimento e liderança, comunicação, relacionamento, gestão de conflitos e práticas de integração. Todo o conteúdo é fundamental para que o profissional saia preparado para assumir responsabilidades e desafios completos da gestão de pessoas.

Tem interesse de fazer o curso de liderança para ganhar destaque no mercado de trabalho ? Clique aqui e confira todos os detalhes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!