Dino

Com a suspensão dos eventos presenciais ocasionada pela pandemia da COVID-19, a Popi, agência de Live Marketing, que sempre entregou experiências de marca, teve que buscar alternativas para continuar atendendo as demandas e necessidades de seus clientes.

Com mais de 20 anos nesse mercado, Fábio Brunoro, CEO da Popi, buscou inspiração em vivências que teve fora do país para criar, junto com importantes players do mercado de eventos, o GoPrime - serviço pioneiro de assinaturas para eventos de Live Marketing no Brasil. "Queremos facilitar a produção de eventos híbridos, que acontecem parte presencialmente e parte virtualmente. Seja com participantes ou palestrantes a distância. Para isso, nosso serviço por assinatura já traz um evento pré-pronto, com possibilidades de customização e com o objetivo de tornar essa conexão entre marcas e seus públicos possível novamente", comenta Fábio.

As empresas associadas ao Go Prime contam com assinatura por 12 meses, o que possibilita a produção de 12 eventos ao longo do ano, com até 2 por mês. Este serviço por subscription inclui: estúdio, direção artística, produção de cenário e vinhetas de passagem, toda estrutura técnica para as transmissões, planejamento, coordenação e até maquiador para lives com duração de até 3 horas.

Você viu?

Qualquer outro serviço necessário para realizar o evento também poderá ser contratado, pois o Go Prime conta com um vasto time de parceiros dentro de um marketplace de fornecedores, que farão descontos de 10 a 20% em serviços, como catering, apresentação em PowerPoint, sonoplastia, etc.

Mesmo depois que esse cenário de pandemia passar e o assinante quiser mudar sua estratégia para um evento presencial, o dinheiro investido não será perdido. A Popi traz como opção a realização do evento presencial, desde que seja realizado em São Paulo.

SOBRE Agência Popi
Uma agência de Live Marketing com mindset de start-up. A Popi nasceu para criar experiências que conectam marcas e pessoas, online ou presencialmente. Realiza eventos corporativos, ativações de marcas, campanhas, viagens de incentivo e promoções. Com um time de profissionais experientes nesse mercado, possui em seu portfólio clientes como Linea, Microsoft, XP Inc. e Hypera Pharma. Recentemente, lançou o Go Prime, um produto para atender as novas demandas que a pandemia da COVID-19 impôs, sendo pioneira no serviço de assinaturas de eventos de Live marketing no Brasil. Mais informações www.popi.ag



Website: http://www.popi.ag

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!