Dino

undefined
DINO
Grupo Edson Queiroz: 1º Summit GEQ reúne nomes do ambiente corporativo nacional

O Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do país, dono das marcas Nacional Gás, Minalba Brasil e Esmaltec, lança o 1º Summit GEQ – Conhecimento que Gera Valor. O evento é on-line e conta com a participação de lideranças da empresa e players nacionais para discutir tendências e perspectivas do ambiente de negócios atual e futuro. O seminário acontece de 22 a 25 de setembro e será transmitido em plataforma fechada de streaming para os 10.500 colaboradores da companhia.

O 1º Summit GEQ conta com 17 palestrantes, com nomes de peso do mundo corporativo nacional, como o presidente do Santander, Sérgio Rial; José Salibi, autor Best-seller do livro Gestão do Amanhã; o presidente do Grupo 3 Corações, Pedro Lima; e o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol, entre outros. O evento será dividido em 16 painéis, discutindo temas sobre Conjuntura, Gente, Finanças e Macroeconomia, além de painéis referentes às áreas específicas dos negócios do Grupo. Haverá, também, um painel fora-da-caixa com um palestrante inusitado para o ambiente corporativo. Os executivos da companhia serão os debatedores e mediadores das rodas de conversa, com o objetivo de garantir profundidade ao momento e o máximo de aproveitamento dos temas.

“Temos a cultura de compartilhar conhecimento para evoluirmos sempre. Isso já faz parte do nosso dia a dia. Transformar essa vontade de aprender em um evento é um divisor de águas. Teremos a oportunidade de ouvir pessoas relevantes do mercado para termos nossos próprios insights”, afirma Abelardo Rocha, presidente do Grupo Edson Queiroz.

Participam também da programação como convidados Patriolino Dias (Sinduscon/CE), Sérgio Bandeira (Sindigás), Fernando Almeida (Nielsen), Clarissa Lins (Catavento Consultoria), Raymundo Barros (Globo), Eduardo Schaeffer (Globo), Giovanni Marins (Mondial), Peto Zezé (Cufa), Ana Paula Vescovi (Santander), Cleber Soares (Ministério da Agricultura), Celso Petrucci (Secovi/SP), Eduardo Terra (BTR) e Luiz Barcelos (Agrícola Famosa).

A transmissão oficial acontecerá a partir de um estúdio especial montado com apoio do Sistema Verdes Mares, empresa de mídia que também faz parte do Grupo Edson Queiroz. No ambiente vão estar os integrantes da alta gestão e executivos dos negócios para ampliar os espaços de fala e contribuições. A maioria dos convidados entrarão na plataforma por videochamada. O objetivo é evitar aglomerações por conta da Covid-19 e aproveitar a oportunidade de conversar com mais personalidades de vários lugares do país e do mundo.

Serviço:

1º Summit GEQ - Conhecimento que Gera Valor

Data: 22 a 25 de Setembro

Hora: 14h

Público: restrito aos colaboradores do GEQ

O Grupo Edson Queiroz

O Grupo Edson Queiroz é um dos maiores conglomerados empresariais do país, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. De controle familiar desde a sua fundação, em 1951, e atualmente sob a gestão da terceira geração, o Grupo consolidou, em 68 anos de atuação, uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 10,5 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Áreas de atuação e marcas: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de gás LP com as marcas Nacional Gás, Brasil Gás e Paragás; Eletrodomésticos, com a marca Esmaltec, que é líder nacional na venda de fogões e bebedouros e na produção de botijões de gás; Alimentos e bebidas, com a marca corporativa Minalba Brasil, que inclui as águas minerais Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Nestlé Pureza Vital, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, além de bebidas mistas da marca Citrus, refrigerantes Refri e energético Night Power e o mel Pura Esperança; Comunicação, com as empresas do Sistema Verdes Mares, que são o jornal Diário do Nordeste, rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio, emissoras de televisão TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário e os portais Verdes Mares e G1 Ceará na internet; Agronegócios, com as fazendas da Esperança Agro; e Incorporação imobiliária, com a Quepar Incorporações. Assim, o Grupo Edson Queiroz segue escrevendo uma história sólida, baseada na excelência de seus produtos e serviços, sem esquecer o respeito ao meio ambiente e a colaboração essencial de seus funcionários, conquistando reconhecimento em todo o território nacional.



Website: https://grupoedsonqueiroz.com.br/

    Veja Também

      Mostrar mais