Dino

A sétima edição do Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, que acontecerá de 21 a 25 de setembro de 2020, trará debates sobre promoção, prevenção, tratamento, gestão, financiamento e inovação no âmbito da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer.

Por conta do novo coronavírus e regras de cuidados à saúde, este ano o evento acontecerá totalmente online, por meio de uma plataforma digital inovadora, que permitirá ao público acesso a palestras simultâneas, interação com os palestrantes e demais congressistas, quiz informativo e exposição de projetos e ações, os chamados "estandes virtuais".

Você viu?

O tema da abertura do Congresso será "Impactos e aprendizados da COVID-19 para a Oncologia". Também haverá discussões sobre o "Novo normal’ - Como fica a atenção oncológica pós-coronavírus? e outros temas, como os avanços e desafios do câncer no Brasil; o funcionamento da regulamentação na Saúde; a integralidade do cuidado; a Saúde Suplementar e modelos de atenção na Oncologia; o panorama do câncer de mama no Brasil; e Modelo ideal para a prevenção e diagnóstico precoce.

Dentre os convidados para os mais de 20 painéis estão líderes da saúde nacionais e internacionais, de diversos setores da Saúde, como: Andre Ilbawi, oncologista da Organização Mundial da Saúde, Ana Claudia Quintana, sócia-fundadora e vice-presidente da Associação Casa do Cuidar, André Medici, economista de Saúde Sênior no Banco Mundial, Clarissa Mathias, presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Luiz Antonio Teixeira Júnior, Deputado Federal pelo Partido Progressista (PP), Henrique Prata, presidente do Hospital do Amor, José Gomes Temporão, pesquisador da Fiocruz e ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, oncologista e ex-ministro da Saúde, Sergio Eduardo Alonso Araújo, Diretor do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Israelita Albert Einstein e Silvia Cristina, Deputada Federal e coordenadora da Frente Parlamentar em Prol da Luta Contra o Câncer.

O 7ª Congresso TJCC é realizado pelo Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, que tem como objetivo levantar as principais dificuldades na Oncologia brasileira e propor as soluções necessárias aos órgãos responsáveis.

As informações completas e inscrições estão em https://www.congresso.tjcc.com.br/

Website: http://www.tjcc.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!