Tamanho do texto

"The Pinkerton Diaries" traz farto material sobre vocalista entre os anos de 1994 e 1997

Rivers Cuomo, vocalista do Weezer
Getty Images
Rivers Cuomo, vocalista do Weezer
O vocalista do Weezer, Rivers Cuomo, revelou os detalhes sobre "The Pinkerton Diaries", livro que registra a composição e gravação do clássico segundo álbum da banda, de 1996. O livro chega às lojas no dia 12 de dezembro e será acompanhado pelo lançamento de mais um álbum de demos, "Alone III".

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com a revista britânica NME, Cuomo garantiu que o livro será uma imersão em todos seus pensamentos da época. A promessa é que "The Pinkerton Diaries" traga todos os e-mails, cartas, diários, fotos e anotações do vocalista entre 1994 e 1997.

Já o disco de demos "Alone III" terá 26 músicas ao todos. Segundo Cuomo, o álbum é um componente essencial do diário. Mais informações sobre os lançamentos podem ser encontrados na página oficial do cantor.

Leia também: Ex-baixista do Weezer é encontrado morto em Chicago

Atualmente o Weezer prepara um cruzeiro , que acontece entre os dias 19 e 23 de janeiro. Durante a viagem entre Miami e a ilha mexicana Cozumel, o público poderá ver dois shows da banda além de outras atrações, como Dinosaur Jr. e sebadoh.

O último disco do Weezer foi "Death To False Metal", lançado em novembro de 2010, que reúne antigas gravações inéditas da banda.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.