Tamanho do texto

Turnê do veterano cantor passará por Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Joe Cocker
Getty Images
Joe Cocker
O veterano cantor Joe Cocker, de 67 anos, vai voltar ao Brasil. Ele tem quatro shows agendados no país, entre o final de março e início de abril.

Veja quem toca em sua cidade na agenda de shows do iG

A primeira apresentação acontece no dia 27 de março, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre. Depois, Cocker segue para São Paulo (29/3, Via Funchal), Belo Horizonte (31/3, Chevrolet Hall) e Rio de Janeiro (1/4, HSBC Arena).

Será sua terceira turnê pelo país. Ele veio ao Brasil pela primeira vez em 1977 e voltou em 1991, quando participou da segunda edição do Rock in Rio. Ainda não há informações sobre preços e data de venda dos ingressos.

Veja letras e ouça músicas de Joe Cocker

Cocker ficou famoso no final dos anos 1960, com a versão para “A Little Help From My Friends”, dos Beatles. Sua interpretação da música foi um dos grandes momentos do festival de Woodstock, em 1969.

"É claro que sempre tocamos 'You Can Leave Your Hat On' e 'Unchain My Heart', mas eu quero fazer um set, no meio do show, que inclua algumas canções antigas como 'Simple Things' e 'Tonight'", disse o cantor, segundo a assessoria de imprensa da turnê.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.