Tamanho do texto

Remédios encontrados no quarto de hotel foram comprados na mesma farmácia que medicamentos de Michael Jackson

Whitney Houston durante apresentação no Grammy em 2009
Getty Images
Whitney Houston durante apresentação no Grammy em 2009
O corpo da artista pop Whitney Houston será entregue à sua família nos próximos dois dias. A informação é de um funcionário do Instituto Médico Legal de Los Angeles.

A cantora Whitney Houston morreu no sábado, aos 48 anos, em Los Angeles .

A autópsia foi finalizada no domingo (dia 12), disse Ed Winter, explicando que ainda está sendo realizado o exame toxicológico para determinar a causa da morte - o resultado desse exame deve ser divulgado em seis semanas.

A informação sobre a autópsia é confidencial por "questões de segurança" e devido ao perfil do caso, mas isso "não impede que a família receba o corpo", acrescentou.

Ouça músicas de Whitney Houston

O corpo foi encontrado na banheira de um quarto do hotel Beverly Hilton enquanto se realizavam os preparativos para a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy de domingo, a grande festa anual da indústria musical.

Segundo o site TMZ, foram encontrados no quarto do hotel vários francos de remédios. Esses medicamentos eram da mesma farmácia de Michael Jackson, em Berverly Hills.

É possível que Whitney tenha sofrido uma parada cardíaca devido ao uso desses remédios. A cantora lutava há tempos contra o vício de drogas, que afetou negativamente sua saúde e sua carreira.

Leia também: Gravadora já estuda estratégia para discos de Whitney Houston

Whitney ganhou inúmeros prêmios e vendeu mais de 170 milhões de discos, singles e vídeos em todo o mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.