Tamanho do texto

Grupo é atração do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no autódromo de Interlagos, em São Paulo

O show do grupo Nine Inch Nails no Rio de Janeiro, que aconteceria no dia 6 de abril no Citibank Hall, foi cancelado por "complicações logísticas", informa a produtora Time For Fun. 

Siga o iG Cultura no Twitter

Em nota, a banda cita "complicações logísticas imprevisíveis". "Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos retornar ao Rio em breve. Todos os ingressos serão reembolsados”.

O grupo liderado por Trent Reznor tem apresentação confirmada no festival Lollapalooza, no dia 5 de abril, em São Paulo. O evento acontecerá pela terceira vez na cidade, este ano no autódromo de Interlagos, nos dias 5 e 6 ( leia mais ).

Instruções para o reembolso

Para o reembolso dos ingressos dos clientes que compraram na bilheteria ou pontos de venda, é preciso voltar ao local com o ingresso em mãos. Se a compra foi feita em dinheiro, o reembolso será feito por depósito bancário.

Quem comprou com cartão de débito terá o valor creditado na conta do cartão utilizado. Já quem comprou com cartão de crédito terá o reembolso creditado na fatura em até 20 dias úteis.

Já os fãs que compraram pela internet ou call-center, não será necessário solicitar o reembolso. O valor da compra será creditado no cartão utilizado e estará disponível para consulta na próxima fatura ou na subsequente. A empresa informa que os clientes receberão um e-mail (sac@ticketsforfun.com.br) confirmando o cancelamento da compra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.