Tamanho do texto

Comediante substituirá veterano da televisão americana por três dias em programa

Jerry Seinfeld
Getty Images
Jerry Seinfeld
Jerry Seinfeld vai virar apresentador de TV. Entre segunda (dia 21) e quarta-feira (dia 23), o comediante substituirá o veterano Regis Philbin no programa diário matinal "Live!".

Com 80 anos de idade, Philbin apresentou o programa ao lado de Kelly Ripa  por 28 anos - sua última participação aconteceu nesta sexta-feira (dia 18). Exibido na emissora ABC às 9h de segunda a sexta, a atração é o talk show exibido durante o dia nos EUA com a maior audiência: 5 milhões de espectadores diariamente.

Nos três dias em que Seinfeld comandará o programa ao lado de Ripa, o "Live!" receberá como convidados os atores Jason Segal, Kim Cattrall, o comediante Howie Mandel, o chef Jamie Oliver e a Muppet Miss Piggy.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em entrevista, Philbin afirmou que todos os dias recebia mensagens de fãs dizendo como ele os alegrava durante as manhãs: "Estou orgulhoso do que fiz".

"Me sinto bem, mas não era algo que eu aguardava ansiosamente. Isso não acontece quando você deixa algo de sucesso pelo qual tenha trabalhado tanto."

O primeiro compromisso de Philbin após a saída do programa será uma turnê pelos EUA para lançar seu livro de memórias "How I Got This Way". "Eu provavelmente vou assistir ao programa [na segunda-feira] de um quarto de hotel".

A emissora ainda não decidiu quem substituirá Philbin permanentemente.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.