Tamanho do texto

Estrelado por Ryan Gosling, Carey Mulligan e Albert Brooks, filme estreia no dia 02 de março

Saudado como um dos melhores filmes de 2011, mas praticamente ignorado no Oscar , no qual concorre em apenas uma categoria técnica, "Drive" chega ao Brasil no dia 02 de março. O filme, que ganha sessões de pré-estreia neste final de semana, tem provocado sensação desde o Festival de Cannes , onde ganhou o prêmio de direção para o dinamarquês Nicolas Winding Refn .

INFOGRÁFICO: CONHEÇA OS INDICADOS AO OSCAR 2012 E FAÇA SUAS APOSTAS

Leia também: "Drive" faz plateia vibrar como criança em Cannes

Baseado no best-seller homônimo de James Sallis, "Drive" é estrelado por Ryan Gosling, no papel de um motorista sem nome que trabalha como dublê em Hollywood. Nas horas vagas, quando não está na oficina de Shannon (Bryan Cranston, da série "Breaking Bad"), faz bicos como motorista em assaltos – ninguém é mais rápido e habilidoso do que ele nas ruas de Los Angeles.

Siga o iG Cultura no Twitter

Mas nem tudo, claro, dá certo. Os problemas começam a aparecer quando o marido da vizinha do protagonista, interpretada por Carey Mulligan, sai da prisão. No trecho abaixo, exclusivo do iG , conheça o momento em que Gosling conhece o mafioso Bernie (Albert Brooks), o "vilão" da história.

nullNa sequência, assista ao trailer completo de "Drive".

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.