cão queimado
Reprodução
Cão queimado


Uma cadela grávida tenta salvar sua dona do fogo, sofre queimaduras graves e desmaia no prédio em chamas.


O parto do animal está previsto para o final do mês e os veterinários garantem que os filhotes se desenvolvam corretamente.

Todos os residentes da casa de repouso foram resgatados pelos bombeiros. Enquanto o prédio estava pegando fogo, a cadela, chamada Matilda, tentou encontrar seu dono e latiu alto até desmaiar por causa do monóxido de carbono.


Cão
Reprodução
Cão queimado 2


Após o incidente, a dona de Matilda rejeitou o animal porque ela não pode cuidar dela e o chefe de um abrigo local levou o cachorro aos seus cuidados. Do abrigo referiram que "agora estão a fazer esforços incríveis para curar o abdómen", ao mesmo tempo que "o focinho está a sarar muito bem", e esperam que se recupere muito em breve.


Cão queimado 3
cão
Cão


O rosto, orelhas, barriga e patas do animal foram queimados. A cadela com queimaduras tornou-se desnecessário para seu dono. Olga Bylinkina, chefe do orfanato "Vasilek", cuidou de Matilda.

No exame, descobriu-se que a cadela estava grávida. Espera-se que os filhotes apareçam de 25 a 28 de novembro. Ainda é impossível entender o número de bebês, pois o cachorro é muito grande. Um veterinário costuma visitar Matilda: todos os filhotes estão vivos e se desenvolvendo bem.

Cadela queimada
Reprodução
cadela queimada


Agora, o animal está sendo ativamente tratado e monitorado quanto à sua saúde:

O corpo de veterinários estão fazendo esforços titânicos incríveis para curar seu abdômen e estão constantemente esfregando e se vestindo para que tudo seja absorvido. O focinho cicatriza muito bem. Nós seguramos nossos punhos por nossa Matilda e acreditamos apenas no melhor resultado.



    Veja Também

      Mostrar mais