Covid-'9
coronavírus
Coronavírus



Em emocionante declaração,  um jovem enfermeiro grava uma vídeo antes de morrer de coronavírus."Não é adeus. Tenho certeza que volto em alguns dias", mas infelizmente não foi assim.



Ele se chamava Sergio Humberto Padilla Hernández, 28, enfermeiro que trabalhava em um hospital no estado fronteiriço de Chihuahua, no México, a morte se apresentou muito cedo devido complicações causadas pelo coronavírus ou COVID-19 e seu caso se tornou viral porque poucos horas de perda de sua vida registraram uma mensagem emocionante na qual ele se despediu.

"Pois bem, chegou a hora da verdade. Vou fazer a intubação endotraquial, quero que, aconteça o que acontecer, seja qual for o prognóstico que Deus tem reservado para mim, eles sempre se lembrem de mim por quem fui e por quem sou ”, diz Padilla Hernández.




"Vou voltar. Não é um adeus. Tenho certeza que voltarei em alguns dias, é só me recuperar e seguiremos em frente. Voltarei a ver-vos, amigos, amo-vos e sei que estais a dobrar os joelhos por mim, pela minha saúde e pelo meu bem-estar e, aconteça o que acontecer, estais sempre a zelar pelos meus interesses. Amo-os e estão no meu coração ”, mas infelizmente não foi assim e essas foram algumas das suas últimas palavras.


O jovem , profissional de saúde, foi infectado no hospital onde trabalhava como enfermeiro.

Em relatório mais recente das autoridades de saúde, o México atingiu 94.808 mortes pelo coronavírus SARS-CoV-2 e até agora existem 961.938 casos confirmados, dos quais 1.170.161 são negativos e também existem 371.000 465 casos suspeitos.

    Veja Também

      Mostrar mais