Caribe
@stationcdrkelly/NASA
Durante seu tempo na estação ele pôde fotografar várias locações geográficas como esta, sobre as Bahamas.


Um advogado corporativo de Manhattan e sua noiva recém-casada, uma residente cirúrgica da NYU Langone Health, se afogaram em sua lua de mel na semana passada no Caribe - quatro dias depois de se casarem em uma cerimônia em East Meadow, disseram membros da família na sexta-feira.

Muhammad Malik, 26, e o Dr. Noor Shah, 29, estavam nadando em águas com a altura do peito em 28 de outubro perto de Como Parrot Cay, o resort do casal nas Ilhas Turks e Caicos, quando foram puxados por fortes correntes de água, disse o coronel R Maqbool Malik do Garden City Park, o pai do noivo.

Testemunhas tiraram o casal da água e fizeram ressuscitação cardiopulmonar, mas eles morreram no local, disse Maqbool Malik, 70, uma figura conhecida na comunidade paquistanesa americana de Long Island.

"É uma perda devastadora", disse ele. "É um choque inacreditável. E é uma tragédia de dimensões diferentes quando você tem que colocar duas crianças para descansar em um funeral conjunto."

Embora o afogamento tenha sido acidental, Malik criticou o resort por não colocar sinais de alerta adequados para alertar os nadadores sobre correntes de maré potencialmente perigosas.

O casal(foto abaixo), que morava em Manhattan, se casou no dia 24 de outubro no The Carltun, um restaurante no Eisenhower Park.


recém-casados
Recém-casados rede social
recém-casados


    Veja Também

      Mostrar mais