Um lutador quebra as pernas ao tentar uma acrobacia e agora pode perder um membro



lutador
Reprodução Twitter RD dream22
Lutador



Um adulto tentou fazer um truque para entrar no ringue durante um evento de luta livre, mas algo deu errado.Ele quebrou as pernas ao tentar uma acrobacia e agora pode perder um membro.



Agora o lutador amador de Delaware (EUA), teme que uma de suas pernas tenha que ser amputada, após quebrar os dois membros inferiores ao tentar fazer uma manobra que deu errado, segundo parentes desta semana.

Ele é chamado Justin,como destino de azar foi convidado no último fim de semana para participar de um evento de wrestling amador organizado por seus amigos na cidade de Newark. E foi durante sua entrada no ringue que ele sofreu a lesão.

Os internautas podem ver estas  imagens chocantes veiculadas nas redes sociais que mostram o momento em que ele tenta dar um salto giratório da segunda corda do ringue, mas quando cai na tela, seus joelhos acabam dobrando para trás, quebrando completamente as pernas.




Prontamente ele teve que ser levado ao pronto-socorro e passou por várias cirurgias. Como Justin não tem seguro saúde, sua família enfrenta pesadas despesas médicas e terapêuticas e existe a possibilidade de que um de seus membros tenha que ser amputado.


Agora sua noiva, Ashley, começou uma ação no GoFundMe com a intenção de arrecadar US $ 200.000 que ajudarão a cobrir "a internação hospitalar, várias cirurgias, equipamentos médicos e incontáveis ​​meses de fisioterapia pela frente".

Entretanto, Ashley acredita que "nenhuma quantia em dinheiro irá cobrir os danos emocionais" ou as "consequências deste terrível acidente". "É uma situação constrangedora para qualquer pessoa, mas ver isso acontecer com alguém que você tanto ama e saber que a amputação é uma grande possibilidade é de partir o coração."

Um dos doadores para esta causa foi o músico, escritor e lenda do wrestling profissional da WWE Chris Jericho, que contribuiu com $ 2.000, a TMZ Sports arrecada.

    Leia tudo sobre: luta

    Veja Também

      Mostrar mais