Blogueiro
Captura de tela facebook
Blogueiro



Um ultima declaração marcou um blogueiro eslovaco de 41 anos e radialista da  R1, Jozef Kmeťo. Ele  sucumbiu ao coronavírus pouco depois de divulgar seu último vídeo na segunda-feira, pouco antes de ser transportado para o hospital. Ainda alertou sobre o covid-19 e pediu às pessoas que não o subestimassem.





“Não se deixe influenciar, proteja-se e use véu”, diz o blogueiro, que respira pesadamente.


Sua preocupação é avisar seus seguidores em vídeo que uma ambulância estava vindo para buscá-lo, que o levaria ao departamento de infecção. "Mantenha os dedos cruzados por mim, não sei como vou acabar", diz ele pesadamente.



Kmeťo era um publicitário que escrevia principalmente sobre questões dos ciganos e, há alguns dias, ele testou positivo para covid-19.


A mensagem advertiu aos seus seguidores contra aqueles que negam a doença. “Queridos amigos, nunca se deixem influenciar por pessoas que não acreditam em coronavírus ou algo assim. Sou um exemplo vivo de covid-19 ", disse ele. “Eu realmente gostaria que você finalmente começasse a enviar para  pessoas que não acreditam e pensam que o coronavírus é apenas a gripe”.

Ao se dirigir seus admiradores, manteve sua posição de  nunca subestimar o coronavírus. Kmeťo descreveu como a pior coisa que pessoas inocentes pagam a mais por subestimar a cobiça.

"Mantenha os dedos cruzados por mim e, se possível, envie-me força", acrescentou ele no final do vídeo. Seis horas depois, Kmeťo perdeu sua luta pela vida.

    Veja Também

      Mostrar mais