Imagem ilustrativa
IG - Último Segundo
Jovem de 17 anos sequestra criança durante sono para estuprá-la



A proatividade , mesmo perigosa de uma criança, marcou a reação a um assalto.Um menino de 5 anos tentou proteger sua mãe quando quatro homens armados invadiram sua casa em South Bend no mês passado.


Tamika Reed e sua família estavam começando o último dia 30, quando os homens invadiram a cozinha. Ela se concentrou em manter seus filhos seguros, embora estivesse apavorada, mas seu filho de 5 anos, David, lutou; jogando brinquedos nos homens, tentando fazer com que os intrusos saíssem.

"Eu bati nele e tentei jogar meu carro contra eles", disse David.


https://www.facebook.com/watch/?v=393942661597840



"Meu herói bem aqui. Ele disse que estava tentando acertar os caras. Minha coisa era que eu precisava tirá-lo de casa antes que eles fizessem algo com meu filho ”, disse Tamika.


Ninguém ficou ferido e nada foi levado.

Neste contexto, a polícia de South Bend divulgou um vídeo da câmera de segurança da invasão da casa, na esperança de encontrar os intrusos e impedir que isso aconteça com outra família.

O pronunciamento de um porta-voz relatou que o menino merece uma estrela dourada por sua bravura, mas que nenhuma criança deveria ter que lidar com essa situação.

    Veja Também

      Mostrar mais