Mais um dia de violência urbana na cidade de Nova York, desta vez no bairro do Bronx.As câmeras de segurança de uma concessionária de carros capturaram um ataque brutal contra funcionários e clientes da empresa, que foi gravado na noite de 21 de setembro.


Ao menos três agressores dispararam e deram um total de 14 tiros. A filmagem mostra como as portas de vidro estão quebradas, várias pessoas tentam escapar, enquanto um pai de três filhos, todos sentados em um sofá, teve que jogá-los no chão para salvar suas vidas.


A polícia afirma que o pai de 39 anos foi atingido na coxa e os três homens armados fugiram.

Em coletiva da polícia se relatou que os três suspeitos mascarados emboscaram a concessionária, atirando descontroladamente no alvo pretendido, que estava dentro, e então roubaram o carro de um cliente fora da concessionária para escapar.

Em relação a vítima, o Hospital Jacobi está tratando o paciente que  deve se recuperar. Seus filhos não ficaram feridos. A polícia investiga e fez comunicado solicitando para qualquer pessoa com informações sobre os três suspeitos do vídeo chamar polícia.

    Veja Também

      Mostrar mais