Sequestro
Twitter/Reprodução @aadhirabhrathi
sequestro Índia


Em um incidente , um assessor pessoal(Kaman) de um ministro em exercício no gabinete de Tamil Nadu(estado ao sul da Índia) foi sequestrado em Tiruppur.



O fato ocorreu por volta das 14h30. O dramático sequestro foi filmado. Quatro homens não identificados invadiram o escritório do MLA e arrastaram o assistente ministerial e o colocaram em um carro. A polícia disse que localizou assessor onde os homens o soltaram. 

Como é possível assistir, um veículo estaciona numa àrea cerca do local. Um homem , encobrindo o rosto com um pedaço de pano, pode ser visto caminhando em direção à porta e esperando.



Logo depois, outras três pessoas com máscaras podem ser vistas saindo da casa com Karnan, segurando-o com uma faca e correndo em direção ao carro. Os homens são então vistos forçando Karnan a entrar no carro, enquanto ele parece oferecer resistência.

A polícia de Tiruppur e Coimbatore imediatamente reforçou a verificação e patrulha de veículos. Karnan foi resgatado poucas horas após o crime. Segundo a polícia: “O detido foi libertado pelos sequestradores depois de viajar até os limites da localidade de Dhally

    Veja Também

      Mostrar mais