Cadeirante
Departamento de polícia de Lodi
Homem foi resgatado segundos antes da passagem do trem

Imagens impressionantes registraram o momento em que uma policial salva a vida de um cadeirante após ele ficar preso em uma linha férrea em um cruzamento na cidade de Lodi, no estado da Califórnia (EUA), na última quarta-feira (12).

Segundo informações do jornal New York Post, o vídeo foi gravado pela câmera corporal da policial Erica Urrea, que aparece correndo em direção ao cadeirante após perceber que a cadeira de rodas do homem estava presa na via e o trem já se aproximava.

É possível ouvir o trem da Union Pacific sando repetidamente a buzina enquanto avança na direto na direção deles, até que Urrea consegue puxar o homem de 66 anos de sua cadeira segundos antes de um choque frontal. De acordo com a reportagem, a composição chega a atingir a base das pernas do homem, mas ele não sofreu ferimentos graves

“A oficial Urrea arriscou a própria vida para salvar outro, e suas ações evitaram uma tragédia hoje”, disse um porta-voz do Departamento de Polícia de Lodi. O cadeirante , que não foi identificado, foi levado a um hospital local, onde se encontrava em condição estável.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários