Ortiz em seu facebook
Reprodução facebook de Winston Ortiz
Assassinato de Ortiz



Um adolescente perdeu a vida depois que foi incendiado durante uma discussão com outro homem dentro de um prédio de apartamentos do Bronx.


Winston Ortiz, de 18 anos, foi deixado lutando por sua vida depois de ser esfaqueado três vezes, encharcado com gasolina e incendiado por volta das 15h de quarta-feira, 12 de agosto.

O suspeito teria entrado no prédio apenas dez minutos antes de Ortiz e realizado o ataque descarado em plena luz do dia. De acordo com a investigação, os vizinhos correram para resgatar Ortiz e apagaram as chamas com baldes d'água antes que os paramédicos chegassem ao local.

A tia de Ortiz compartilhou uma mensagem comovente em seu Facebook na noite de 12 de agosto, anunciando a trágica morte de seu sobrinho


Ele foi levado ao Hospital Harlem com várias facadas e queimaduras com 90% do corpo queimado, onde morreu, disse a polícia.

Uma testemunha disse que ouviu alguém pedir ajuda e viu um estranho jogar um líquido no adolescente e incendiá-lo, disseram fontes policiais.

Momentos antes da fuga do suspeito, a testemunha relatou ter agredido o suspeito, que justificou: “Você não sabe o que ele fez”, segundo as fontes.

Em relação a sua conduta, os vizinhos de Ortiz descreveram como um recém-formado no ensino médio que veio de uma família que frequentava a igreja e nunca teve problemas.

Um homem de 22 anos foi preso pela morte do adolescente .Adones Betances enfrentará acusações de homicídio pela morte de Winston Ortiz, de 18 anos.

    Veja Também

      Mostrar mais