Urso rouba lanche
Reprodução Twitter @sebastianarcher
Urso pega o lanche



Um vídeo surpreendente mostra um urso preto de pé nas patas traseiras; abrindo a porta do passageiro de uma caminhonete e fugindo com uma sacola de piquenique que roubou do banco de trás.

O hábil bruin pode ser visto farejando ao redor do carro antes de jogar de lado uma caixa térmica com bebidas e pegar a bolsa em sua boca.

Veja o vídeo do urso pegando o  lanche .

O vídeo foi filmado da janela de um prédio próximo e mostra o urso caminhando até a picape estacionada do lado de fora, claramente sentindo o cheiro dela como o local de seu próximo banquete. 

Importante observar que mesmo  janela da frente do veículo permanecer aberta, o animal faminto se levanta nas patas traseiras para espiar pela janela traseira por alguns segundos antes de puxar a maçaneta e empurrar a porta para trás. 

Rastejando para a parte de trás da caminhonete, ele traz um cooler que cai no chão e derrama todo o seu conteúdo, mas então o usa habilmente como um impulso para que possa chegar mais longe dentro do veículo. 

O urso é visto sussurrando por um curto período de tempo no banco de trás da caminhonte  antes de pular rapidamente com uma sacola de piquenique na boca.  

Em seguida, ele corre para as árvores onde pode almoçar em paz. 

Este ano, no entanto, as autoridades locais da vida selvagem estão alertando que as mudanças climáticas estão levando os ursos a depender mais de fontes de alimento humano e está levando a mais mortes de ursos. 

'As fontes de alimento humano são um componente significativo no aumento da densidade de ursos', disse Mark Vieira.

    Veja Também

      Mostrar mais