Coronavírus
Captura de tela Facebook
Mulher tosse em outra


Uma mulher compartilhou o momento chocante em que foi 'tossida' por outra cliente em um supermercado na Flórida.


Heather Sprague, que é uma paciente com tumor cerebral, compartilhou o vídeo on-line junto com  contexto do 'ataque' de outra cliente.

Debra Hunter, 52, deve comparecer ao tribunal em 19 de agosto por tossir deliberadamente em Heather Sprague, que a filmou em um shopping center em Jacksonville, Flórida, Estados Unidos.


Heather Sprague, atualmente em tratamento para um tumor cerebral, gravou o vídeo em 25 de junho no Pier 1 Mall, quando parou na loja. De repente, ela viu uma mulher "que estava se tornando cada vez mais notada.

“Ela estava gritando, xingando, insultando e ameaçando a equipe, pois exigia devolver um item que não tinha, apenas uma foto do item em seu telefone”, explica Heather. “Os funcionários foram profissionais e respeitosos. Mas eles não puderam devolver um item que ela queria e não tinha mais com ela".

Diante da situação começou a registrar:

"Fiquei a uma certa distância, peguei meu telefone e sem uma palavra comecei a filmar. Ele imediatamente desviou sua atenção da equipe para mim", continuou ele.


O vídeo mostra que Hunter, sem máscara, foi diretamente para Sprague, tossiu na cara dela e acrescentou: "Acho que vou ficar muito perto de você".

Antes  ir até ela, fez um gesto rude com Heather,  uma situação que foi condenada por todos no estabelecimento.

Sprague denunciou o incidente à polícia e, um mês depois e Hunter foi presa.


    Veja Também

      Mostrar mais