policia
Reprodução de Twitter @norfolkPD
carro de Polícia



Um integrantel da polícia de Nova York foi preso pela segunda vez em menos de uma semana na segunda-feira - por roubar miniaturas de carro, roupas e produtos de higiene de um Queens Walgreens apenas alguns dias depois de ser preso por ter esfaqueado sua ex-namorada, informou a polícia.

Russell Ibrahim, 27, é acusado de roubar 10 miniaturas de carros , Guru Nanda Essential Oils, um par de óculos de sol Foster Grant, roupas e dois desodorantes Every Man Jack da farmácia em South Ozone Park, disseram policiais. Ele foi preso por volta das 2h30, disseram policiais.

Um dos carros que ele supostamente roubou foi um carro fundido da Hollywood Rides, um carro de brinquedo que é um item de colecionador frequente.

O policial, que se juntou à força em 2015, foi acusado de furto e posse criminosa de bens roubados.

Ele já havia sido preso na sexta-feira por agressão e porte criminoso de uma arma depois de atirar uma faca de cozinha em sua ex-namorada de 23 anos em 16 de julho, disseram policiais.

A faca cortou seu braço esquerdo e a levou a uma cirurgia, disseram policiais.

Ibrahim - que foi homenageado pelo departamento em 2017 por parar um homem que tentou incendiar a delegacia da 109ª Delegacia onde trabalhava - foi suspenso, disseram autoridades.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários