Artistas
Reprodução Twitter Ebony Gooding
Artistas infantis


Três artistas infantis vestidos como personagens da 'Patrulha Canina' foram agredidas, abusados ​​racialmente e mantidos reféns em uma festa até a polícia chegar em Little Billington, no Reino Unido.


A 'trupe' foi contratada para se apresentar na festa no jardim de uma criança de quatro anos, mas descobriu que o local era um acampamento de caravanas, com mais gente do que estava acertado.

Ebony Gooding, 28, contou como os amigos - vestidos como Chase, Marshall e Sky da série de desenho animado Channel 5 - foram confrontados por grupo de crianças em idade escolar que imediatamente começaram a chutá-las e socá-las.


Sua prima, Rosie Trumpet, teve a cabeça do traje  danificada e um garoto de cinco anos gritou frases  racistas contra ela. Outras cinco crianças agarraram Ebony, abaixando sua cabeça para que ela não pudesse ver e até lhe empurrou.

Uma criança então pegou um microfone enquanto os participantes mirins da festa gritavam repetidamente insultos raciais. Ebony disse: “Continuamos fazendo gestos de choro para que eles se acalmem.A intenção era que as crianças e as mães percebecem o que acontecia. Em vão!

"Ninguém os controlava e eles estavam apenas sendo autorizados a nos atacar". Ebony, sua irmã Tamara, 29, e Rosie, 31, fugiram para o carro, mas os pais fecharam os portões e disseram a eles: "Você não vai sair daqui."

Os pais do aniversariante então exigiram seu depósito de £ 80 (cerca de R$ 500) pela reserva de £ 400 (mais de R$ 2,6 mil) antes que um amigo do pai ameaçasse: "Eu faria apenas o que ele quer - ele é um lunático completo".

Amigos ligaram para o número de socorro e oito policiais correram para o local. Ebony disse: “Havia muitos policiais. Havia três vans e três carros da polícia. Parecia que havia polícia em todos os lugares".

"Foi surreal e parecia tão exagerado para a festa de aniversário de uma criança de quatro anos. Não podíamos acreditar na rapidez com que as coisas saíam do controle. Aquelas crianças estavam além da natureza. Eles eram aterrorizantes".

"O abuso racial teria sido repugnante para adultos, mas para crianças era inacreditável.Triste aniversário e nada infantil".

    Veja Também

      Mostrar mais