Homem com arma
Reprodução Twitter @sebastianarcher
Homem saca arma



Um homem armado na Flórida ameaçou matar um outro cliente do Walmart, que pediu para ele colocar uma máscara, disseram autoridades do xerife.

Vincent Bruce Scavetta, que foi pego em um vídeo de vigilância sacando uma pistola da cintura durante uma discussão com outro comprador no Royal Palm Beach Walmart em 12 de julho, foi preso sob a acusação de agressão agravada com uma arma mortal e exibição inadequada de uma arma de fogo, o escritório do xerife de Palm Beach County, disse quinta-feira.

"Bem-vindo à cadeia PBC, filho", twittaram  . "Que isso sirva de lição. Poderia ter terminado mal.

Scavetta, 28, de Lake Worth Beach, estava empurrando o pai em uma cadeira de rodas quando Christopher Estrada, que estava fazendo compras com sua filha, pediu que ele usasse uma máscara devido ao COVID-19, de acordo com um relatório de prisão obtido pelo sul da Flórida. Sun-Sentinel .

Estrada, de 46 anos, disse que Scavetta se lançou em uma tiroteio antes de apontar a pistola para a cabeça e ameaçar atirar, disseram autoridades do xerife.

"Eu vou te matar", disse Scavetta a Estrada, segundo o registro.


Scavetta e seu pai deixaram o Walmart depois que o confronto diminuiu. As autoridades do xerife divulgaram imagens do vídeo de vigilância para identificá-lo, informa o Sun-Sentinel.

Mais tarde, Scavetta entrou em contato com autoridades para dar sua versão dos fatos e entregou a pistola como prova e forneceu aos investigadores uma permissão válida de transporte oculto, de acordo com o relatório da prisão.

Scavetta, que disse que tirou a máscara dentro da loja porque ficou molhada do lado de fora durante uma tempestade, acusou Estrada de bater nele com um guarda-chuva, afirma o registro.

Mas Scavetta mais tarde admitiu que não tinha certeza se foi atingido devido ao estresse associado ao incidente. Enquanto isso, Estrada disse aos policiais que levantou o guarda-chuva em direção a Scavetta durante a ameaça de armas, mas não conseguiu se lembrar se o guarda-chuva realmente atingiu o homem, disseram os policiais.

Scavetta, que foi preso na quarta-feira, foi libertado da cadeia do condado de Palm Beach depois de postar uma fiança de US $ 15.000, segundo registros online.

    Veja Também

      Mostrar mais