Homem nu
Captura de tela
Homem corre pensando em sequestro




Um tio dedicado demostrou rapidez em tentar "salvar" sua sobrinha.Nathan Murphy, 29 anos, de Norte Ormesby, Middlesbrough, disse que estava dormindo quando ouviu gritando .

O homem protagonizou algo hilário ao sair  correndo de casa sem seu traje,  para perseguir uma van que ele pensava estar carregando sua sobrinha de 11 anos - mas ficou com o rosto vermelho quando a garota apareceu momentos depois, segundo um relatório.


"Abri a janela e pensei que alguém havia sido atropelado ou estava sendo esfaqueado ou algo assim", disse ele. "Eu pulei da cama, tentei encontrar minhas roupas e acabei pegando uma camiseta pensando que era meu traseiro e desci as escadas".

 Frenético  ouviu "seqüestro!" e pensou: "Uau! Isso é sério!"

"Sou um homem grande, tenho 18 pedras (252 libras), mas consigo me mover quando preciso e porque a adrenalina estava correndo por mim, fiquei fraco nas pernas e caí", disse ele, a tomada relatada.

"As portas do carro do meu pai travam automaticamente quando alguém entra, então eu levantei e comecei a gritar para ele me deixar entrar porque eu estava nua e metade da rua estava olhando", continuou Murphy.

"Quando entrei no carro, vi Lucy virando a esquina, então saí e foi aí que o constrangimento começou", disse ele.

Coube o pai de Nathan, Michael, 64, um pedreiro aposentado, compartilhar o vídeo hilário no Facebook, acumulando quase meio milhão de visualizações.


“Eu me senti idiota e pensei: 'Espero que uma das mães não me denuncie' porque todos os filhos tinham me visto lá embaixo e eu não queria ser registrada”, disse Nathan.

O alarme falso começou quando a irmã de Nathan, Natalie, 40, que mora nas proximidades, pensou ter ouvido batidas e gritos de "mãe!" que veio da filha assim que a van branca parou na sua casa.

"Essa é a nossa Lucy!" ela gritou enquanto corria para fora.

“Deve ter havido alguém passando por uma discussão, iniciando a van, então ouvi: 'Mamãe!' e achei que alguém a agarrou na traseira da van - disse Natalie, segundo o The Sun.

“Meu coração pulou uma batida, foi tão assustador. Eu estava gritando 'Lucy!' e então ela virou a esquina e disse: 'Mamãe, pensei que algo estava acontecendo com você.' ”

Ainda teve o complemento de Natalie sobre o incidente: “Obviamente, foi um grande alívio, então eu estava voltando para casa e a próxima coisa que eu sei é que Nathan está lá fora nu. Não consegui parar de rir, mas pelo menos sei que ele me protegeu e sei que ele estará lá para mim.

    Veja Também

      Mostrar mais