Caminhão
Reprodução
Caminhão queima enquanto atravessa ruas de cidade russa

Um caminhão de lixo, que de alguma forma pegou fogo, foi filmado na tarde desta quinta-feira (23) cruzando as ruas na cidade de Tolyatti, no centro da Rússia, com chamas altas e muita fumaça subindo pelas traseiras, enquanto pedaços da carga pareciam explodir.



Após o incidente bizarro, imagens ganharam as redes sociais russas. O vídeo mostra um grande caminhão basculante MAZ com fumaça preta espessa saindo de seu contêiner enquanto seguia na estrada. 

A carga do caminhão emite chamas e é possível ouvir ruídos explosivos saindo repetidamente da carga, mas o motorista inabalável do veículo continuou como se nada estivesse acontecendo.

O incidente foi reconhecido pelos serviços de emergência locais, que disseram que o lixo de alguma forma pegou fogo e que o incêndio foi extinto antes que os bombeiros chegassem ao local. O que exatamente estava lá dentro, que ficou tão quente a ponto de explodir em chamas, no entanto, permanece um mistério.

Incrivelmente, é o segundo incidente desse tipo na Rússia nas últimas semanas. No final de junho, um trator que carregava feno pegou fogo enquanto estava na estrada no sul do país. Nesse caso, no entanto, o veículo derramou parcialmente sua carga em chamas e incendiou os campos próximos.

    Veja Também

      Mostrar mais