Homem preso
Reprodução departamento de polícia da Carolina do Norte
Homem preso


Michael Todd Hill, um homem de 52 anos de Brunswick County (Carolina do Norte, EUA), que em 2017 ganhou US $ 10 milhões na loteria, foi preso na terça-feira sob acusações de assassinato.


Ele foi preso na terça-feira depois que o corpo de Keonna Graham, de 23 anos, foi descoberto no dia anterior.

Hill, que ganhou sua fortuna com um ingresso para o Ultimate Millions em agosto de 2017, entrou no hotel sozinho no domingo, de acordo com uma afiliada local da NBC . Ninguém na equipe viu Graham durante sua estadia, disse ele.

Uma governanta descobriu o corpo na segunda-feira quando foi limpar o quarto após o check-out programado de Hill.

Graham trabalhou como agente penitenciário em uma prisão em Burgaw, Carolina do Norte, e anteriormente trabalhou com pessoas com deficiência mental em um centro de reabilitação local. Ela era lembrada por um parente como uma mulher generosa e aventureira que gostava de caminhar e andar de bicicleta.

"Ela fez tudo isso como se fosse uma segunda natureza para ela", disse Antionette Lee, sua prima, que acrescentou que Graham tinha um "vínculo inquebrável" com sua irmã de 10 anos.

“Nós estamos sofrendo. Estamos com dor - disse Lee. "Nossa família está arrasada."

Não havia mais detalhes sobre o assassinato.

Hill havia comprado sua raspadinha vencedora em um posto de gasolina local, informou a estação. Os funcionários disseram que ele parava com frequência e parecia perfeitamente agradável. Depois de ganhar muito com o prêmio da loteria, ele voltou à loja para dar à mulher que lhe vendeu o bilhete vencedor $ 2.000.

Ele foi condenado a ser mantido sem fiança na prisão de Brunswick County após sua primeira aparição no tribunal.

O Gabinete do Xerife do Condado de Brunswick e o Departamento de Investigação do Estado ajudaram na investigação.

    Veja Também

      Mostrar mais